quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ACIDENTE COM F-250 NEGAKABOLOZA (Fotos)

Por volta das 15h, na BR 226, no trecho de Grajaú para Barra do Corda, a F250 NEGAKABULOZA, sofreu um acidente, sendo jogada por um caminhão em uma ribanceira. Segundo informações, não houve mortes. A F250 NEGAKABOLUZA, tinha eventos marcados para este fim de semana, em Dom Pedro e em Presidente Dutra, Maranhão. Devido ao acidente, foi CANCELADO todos os shows, inclusive a DOMINGUEIRA, com o grupo Sedu Samba.









O meu Deus, vô falar pra vc's ó, deu um aperto no coração de ver ela assim...
Agora tá só o toddy. Por falar em toddy, eu li em uma comunidade
que um menino disse que o Dj Todynho disse que o Landerly (dono) já comprou
outra F-250 e que a nova vem ae. Vamos esperar, pq a Kabuloza,
com certeza já ficou na nossa cabeça. Abraço!

21 comentários:

  1. Estou triste de ver ela nesse estrago
    mas vamos lá bota acabeça erguida e
    som pr frente falou é martins
    do gurpo sedu samba.

    ResponderEliminar
  2. estou triste de ver esse estrago todo...

    ResponderEliminar
  3. E PAIA VC FEZ MUITOOH SHOWS + E ASSIM MSM
    SE VAI TRAZER MUITAAH ALEGRIA AINDAH

    ResponderEliminar
  4. meu e todos os autofalantes eros os equipamentos foram roubados?oufoi o propio dono q os retirou pq se naum pensa o preju a nega vai deixar saudades:C

    ResponderEliminar
  5. nossa da uma da um aperto no coraçao so de ve esse estrago da nega
    deve qe o dono dela tiro todos os auto falantes pq se eli nao tirasse ia ser mo preju pra eli alem da camionete
    muito foda oqe aconteceu com a nega mais como sera qe o dono dela ta ne

    ResponderEliminar
  6. daew blz o meu nome e mateus acho muito legal a sua nega.Mais eu quero saber como aconteseu esse acidente!!!
    Favor me responder.deiche o recado no meu e-meil
    mateuspolicene@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. fiquei triste de vê-la deste jeito, espero que o dono compre e monte outra de igual à melhor! Abraço

    ResponderEliminar
  8. Eu moro perto da casa {Dono} da nega kabulosa
    ele compro outra F-250 CabineDubla Mesma Cor Preta
    ele recupero alguns Alto Falantes Eros
    ele Falo que patrocinador da nega ajudo ele a apaga akivalente 170 Mil reais pra compra uma F-250 Zerada e ajudo a compra os aro novos pra ela MSN:lucas_vitorianok12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. tassiokabulozo deseja atodos vcs da f250 negakabuloza uma boa sorte e prosperidade falou thau:msn tassiokabulozo@hotmail.com.orkut..tassiokabulozo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. a fala serio não gostei mas aconteceu faze oque

    ResponderEliminar
  11. O caminhao tava muito rapido para fazer esse estrago todo

    ResponderEliminar
  12. é por isso que tenho raiva de certos caminhoneiros, alguns deles acham que a pistá é propriedade deles, tb já fui fechado por um uma vez... esses tipos aí merecem é a morte.....

    ResponderEliminar
  13. ei sou muito fam da nega kabulosa q pena ver ela daqueli geito mas e asim msm deus ai ver q vc vai mereser outra mlhor como essa ai e muito mas forte abrasso vl

    ResponderEliminar
  14. aro 26, 20 altofalante...
    é assim que ela volta quiserem ver a nova musica 2009 tai o link http://www.youtube.com/watch?v=58xY2Hub5zU

    ResponderEliminar
  15. 2016 — mudou de dono mas ainda continua top. Esse acidente se fez bem pra ela, evoluiu e muito. Parabéns Landerly, ex-dono.

    ResponderEliminar
  16. 2016 — mudou de dono mas ainda continua top. Esse acidente se fez bem pra ela, evoluiu e muito. Parabéns Landerly, ex-dono.

    ResponderEliminar